Garimpando Bitcoin On Line - 10 Top Sites

Postado por Denilson on quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 | 13:40

Olá Pessoal. Se você encontrou esta matéria pelo interesse nas Criptomoedas, vou passar um pouco da minha experiência pessoal. Não vou entrar em detalhes do que são estas moedas virtuais, mas para um rápido entendimento, criptomoeda é a moeda virtual que utiliza criptografia para mantê-lo seguro. Igual à moeda impressa que tem números de série ou listras ocultas em seu interior para evitar falsificações, a criptomoeda utiliza códigos que são muito difíceis de quebrar. 


Criptomoeda também é utilizada para transferir dinheiro na internet sem necessidade de pagar as tarifas que cobram as instituições financeiras e bancárias.

Depois de algum tempo garimpando na internet, e usando também equipamentos, acredito que adquiri alguma experiência, e posso dar algumas dicas. Para quem está começando e ainda não possui um equipamento para garimpar por si só, o melhor é começar pela internet. Existem milhares de sites de propaganda que lhe oferecem estas moedas apenas para vocês acessarem suas páginas, jogarem, ou qualquer outro tipo de atividade. Cada site tem seu próprio mecanismo. Por isso, vou deixar abaixo links de sites que já utilizei e que transferiram as moedas para minha carteira. 

Primeiramente vocês devem possuir um endereço Bitcoin,  que é para onde será enviado toda moeda que vocês adquirirem. Com este endereço é que vocês poderão realizar toda e qualquer operação com cryptomoedas. Seja para receber ou pagar alguma coisa na internet. Para se obter este endereço, vocês podem gerar no site blockchain. É bem simples e está em português.

A maioria dos sites abaixo foram testados por mim, e fiz minha própria classificação. Mas isso não quer dizer que seja de fato os melhores sites. Aceito sugestões de quem conhece outros sites melhores. Além disso, vocês podem indicar os sites e ainda ganhar 10% de comissão de cada garimpeiro que chegar até o site pelo link de vocês. Então vamos à lista. É só clicar nos links abaixo e começar.

LISTA DE SITES 

1. LUCKYB (muito bom)





6. ITS RAINING BITCOINS         


8. TIM'S FAUCET  (muito bom)



Blue Satoshi | Bitcoin Faucet


Resumo. Todos os sites indicados acima enviam as moedas para o mesmo local, e depois que vocês atingirem o valor mínimo para pagamento, o site envia para a carteira de vocês. O valor mínimo pode levar de 1 hora ou até dias. Depende da disposição de vocês. Este assunto de criptomoeda é bem extenso e esta matéria é insuficiente para explicar sobre o assunto. Além do Bitcoin, existem muitas outras moedas virtuais. O Bitcoin é a mais valiosa, e depois vem o Litcoin. Se deseja aprender mais sobre o assunto, pesquise na internet. O objetivo aqui foi indicar sites para você começar a garimpar e ganhar alguma moeda. Para utilizar criptomoedas, existem muitos sites de compra que aceitam. Basta pesquisar que verão a quantidade. Boa sorte.

Outro muito bom:

CRYPTO LAND  


Saiba a cotação do Bitcoin no seguinte link: https://www.mercadobitcoin.net/

Ganhe 2 dolares ao se cadastrar e mais 0,01$ por visitante pelo link que você irá receber.

Clique aqui e saiba mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, dê sua sugestão. Mas não use palavras ofensivas ou palavrões. Fique calmo e escreva calmamente.

 
Visite : Templates | Rei dos Concursos
Copyright © 2011. Clique Notícia - All Rights Reserved
Template editado por Apostilas Grátis | Publicado em :Imagem templates
Proudly powered by Blogger
Free PageRank Checker My Ping in TotalPing.com FeedSearch - Feeds RSS e Atom GeraLinks