A Bélgica Reativou duas Antigas Usinas Nucleares

Postado por Denilson on quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 | 05:21

Esta matéria tem um objetivo bem claro de chamar a atenção de todos no mundo sobre o perigo iminente da mais nova ameaça nuclear na Europa. Se alguém que stiver lendo esta matéria quiser ajudar, basta assinar a petição no link indicado abaixo da matéria original. 


Bélgica: parem a próxima Chernobyl!

Os cientistas estão assustados. A Bélgica reativou duas antigas usinas nucleares, apesar de uma delas ter mais de 16 mil rachaduras e o reator nuclear de outra ter sofrido uma pequena explosão no ano passado. É uma ameaça como a de Chernobyl bem no coração da Europa!

Na semana passada, quase 900 mil membros da Avaaz europeus venceram uma campanha pedindo inspeções internacionais às usinas e colocaram o assunto em toda a imprensa. Agora, se nos unirmos a eles, podemos forçar um órgão ambiental da ONU a se envolver para tomar medidas rápidas e fechar as usinas até que seja feita uma avaliação completa da situação.

A Bélgica está tendo dificuldades para lidar com a situação. Se fizermos o maior apelo global já visto por energia segura, podemos abrir um precedente na Europa e começar a fechar dezenas de outras usinas nucleares em situação precária ao redor do mundo. Vamos juntar dois milhões de assinaturas para isso! Assine e compartilhe via Facebook, Twitter, email… em todas as redes antes que seja tarde demais.

Ao Comitê de Implementação da Convenção ESPOO da ONU, ao governo belga e à todos os outros governos relevantes na União Europeia:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, dê sua sugestão. Mas não use palavras ofensivas ou palavrões. Fique calmo e escreva calmamente.

 
Visite : Templates | Rei dos Concursos
Copyright © 2011. Clique Notícia - All Rights Reserved
Template editado por Apostilas Grátis | Publicado em :Imagem templates
Proudly powered by Blogger
Free PageRank Checker My Ping in TotalPing.com FeedSearch - Feeds RSS e Atom GeraLinks