Dinheiro na Internet Com PTC - Qual a Melhor Estratégia?

Postado por Denilson on terça-feira, 19 de abril de 2016 | 09:10

Olá pessoal! Resolvi escrever esta postagem porque alguns visitantes se cadastraram através do link exposto aqui no blog. Quando você acessa a página do PTC indicado, e realiza os primeiros cliques, fica desanimado pois os valores pagos são baixos. Então como realmente ganhar dinheiro com sites PTC, onde você é pago por ver anúncios de 10, 20, 30 e 60 segundos? Existe várias estratégias para você conseguir isso, e vou começar indicando a seguinte: Você precisa ter indicados, pois recebe comissões dos cliques deles. Monte uma página com seus PTCs preferidos e se você não tem como fazer isso, acesse o link que indicarei abaixo para montar de graça.

Não necessita fazer nada no site, apenas colocar seu link de referência que o adm fará tudo por você. Ele apenas exibirá publicidade na sua página. Fica muito bom. Veja a minha como ficou clicando aqui. 

Com apenas 30 minutos por dia, você acessa seus PTCs, ganha seus centavos de dólares e garante ganhos de afiliados no próximo dia. Mas será que estes PTCs pagam mesmo? Sim, pagam corretamente. A indicação que dou são apenas de AUTÊNTICOS PTCs, que atuam nesta área há vários anos. Alguns começaram a pouco tempo mas estão pagando também. Há centenas de monitores de PTCs. Se algum for fraude, espalha-se na rede logo para que ninguém entre.

Melhor vídeo para quem tem dúvidas.


Tem pessoas que estão há algum tempo, seguindo a estratégia certa, ganhando renda extra de $10, $20, $ 30, $ 100 DÓLARES diários. Mas tudo é questão de tempo e paciência. 

Peço a vocês que leiam mais sobre o assunto no meu outro blog dedicado a PTCs e moedas virtuais. Se quiserem cadastrar como meu afiliado, estarei sempre a disposição para tirar qualquer dúvida que esteja dentro do meu conhecimento. Mas fiquem à vontade também para se cadastrarem onde quiserem.



Assista vídeos no youtube sobre a melhor estratégia no caso de alugar referidos, para não perder seu saldo com referidos inativos. 


Crie sua página de referência neste site - Obs: Requer no mínimo três sites Paid To Click (PTC) que você participa. Basta apenas colocar o link de afiliado, e-mail e aguardar aprovação pelo adm.

IMPORTANTE: É comum desanimar no primeiro mês. Eu só consegui meu primeiro referido depois de 40 dias. Existem diversos sites de troca de tráfego onde você pode indicar seu link do próprio site PTC, ou o link da sua página. Lembre-se que trat-se de renda extra, e que levará um tempo até você conseguir chegar a um valor satisfatório par sacar todo mês, toda semana ou todo mês. Boa sorte e bom trabalho de divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, dê sua sugestão. Mas não use palavras ofensivas ou palavrões. Fique calmo e escreva calmamente.

 
Visite : Templates | Rei dos Concursos
Copyright © 2011. Clique Notícia - All Rights Reserved
Template editado por Apostilas Grátis | Publicado em :Imagem templates
Proudly powered by Blogger
Free PageRank Checker My Ping in TotalPing.com FeedSearch - Feeds RSS e Atom GeraLinks